Delegacia de Polícia Civil - Rua Dom Pio de Freitas, 577 - CEP 89295-000 - Tel. (47) 3644-3722 - Rio Negrinho/SC

sábado, 10 de dezembro de 2011

Preso pai que abusava sexualmente da própria filha


Nesta data, a Policia Civil de Rio Negrinho deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra R.M.S., 34 anos de idade, por abusar sexualmente de sua própria filha de 14 anos de idade.

Conforme foi apurado, a vítima sofria abusos sexuais desde que tinha 09 anos de idade, não comentando nada com sua mãe por ser sempre ameaçada. O detido costumava aproveitar o momento em que ficavam sozinhos em casa para cometer tais abusos, que consistiam em esfregar seu órgão genital na adolescente.

Na manhã de hoje, após novamente ser abusada, a vítima fez contato com sua mãe e denunciou o ocorrido, comparecendo ambas até a Delegacia de Polícia. Foram realizadas as oitivas, e diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do autor do crime de estupro, sendo a mesma prontamente deferida pelo Poder Judiciário da comarca.

Após diligências de investigação, a equipe, composta pelo delegado Rubens e escrivães Deyvson e Bruno, logrou êxito em localizar o infrator na casa de parentes, no bairro São Rafael. Assim, foi preso por força do mandado de prisão preventiva, por infração ao artigo 213 do Código Penal. Destaque-se que o autor já havia sacado dinheiro e arrumado as malas, demonstrando que, em breve, iria fugir da cidade, sendo impedido pela rápida e eficiente ação da Polícia Civil local.

Após as formalidades legais o preso foi conduzido ao Presídio de Mafra, onde ficará à disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Parabéns pela rapidez! Esse sera mulherzinha na cadeia! Ele vai ver o que é bom pra tosse!! Como a familia pode abrigar um pedofilo um estuprador??? Não entendo....

    ResponderExcluir