Delegacia de Polícia Civil - Rua Dom Pio de Freitas, 577 - CEP 89295-000 - Tel. (47) 3644-3722 - Rio Negrinho/SC

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mente na Delegacia e acaba indiciado por denunciação caluniosa

No último dia 13, um rapaz compareceu na Delegacia de Polícia, onde registrou um BO de roubo. Segundo seu relato, naquela data, por volta das 16:30h, o mesmo teria participado de um acerto de contas no Ministério do Trabalho, agindo como representante da empresa, e na saída, a beneficiada teria retirado um envelope contando 3 mil reais em dinheiro, corrido até um veículo e se evadido.

Após o registro do BO, a Polícia Civil passou a investigar o caso, sendo que, nesta data, C.J.S., 26 anos de idade, durante o interrogatório, entrou em contradição, sendo que acabou confessando que aquele fato não era verdadeiro. O autor teria perdido o envelope com o dinheiro e, querendo eximir-se da culpa, inventou esta história na Delegacia, imputando um crime a uma pessoa inocente.

“Ele veio até a Delegacia como vítima e saiu como autor de outro crime. Durante o interrogatório, ele confessou toda a farsa, e agora está sendo indiciado pelo crime de denunciação caluniosa, cuja pena vai de 2 a 8 anos de reclusão”, explica o delegado Rubens A. Passos de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário