No data de ontem, M.R.P., 38 anos da idade, compareceu à Delegacia de Polícia Civil a fim de ser interrogado e indiciado em inquérito policial instaurado para apurar crime de violência doméstica. Chegou dirigindo um veículo Monza, na cor cinza.
Policiais civis, em verem o indivíduo no interior da Delegacia, reconheceram-no como sendo o mesmo que havia sido preso em flagrante há poucos dias atrás (25/12/11) por dirigir embriagado e não possuir CNH, sendo colocado em liberdade naquela ocasião após o pagamento de fiança.
Desta forma, após sua saída da Delegacia, policiais civis foram em seu encalço, abordando-o enquanto dirigia tranquilamente o veículo na rua Dom Pio de Freitas, esquina com rua Arnaldo A. de Oliveira. A Polícia Militar foi acionada, comparecendo até o local e lavrando as devidas multas de trânsito. O audacioso motorista foi novamente conduzido à Delegacia para as medidas cabíveis.
Além destes crimes, o mesmo possui antecedentes pela prática de violência doméstica na comarca de Canoinhas/SC, onde foi autuado em flagrante em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário